Nome:
Local: Cachoeira Paulista, SP, Brazil

- Juventude Nova é um estilo de vida. Um novo jeito de ser. - Ser JN significa assumir e testemunhar uma vida nova, renovada por Jesus Cristo.

Voltar para a página principal

quarta-feira, maio 09, 2007

Uma Nova vida a ser descoberta com Deus!!!

- Bem, como começar a escrever ou falar sobre essa nova vida que vamos descobrir ao longo dessa caminhada ?
Pois eu sempre quis falar de um amor diferente...
Um amor diferente de todos que já vi nessa vida...
Pois estou falando de um amor que sempre nos perdoa..
Pois sempre cura nosso coração ferido e magoado...
Um amor que foi pago naquela cruz..
Para que hoje Você tivesse vida...
Pois foi esse amor que perdoou todos os nossos pecados...
- Bom, já achamos o tema que vamos falar...
O tema é Jesus Cristo certo??
Agora quero passar uma coisa antes para você...
Pois eu já vi acontecer sempre na vida de um irmão...
Aquele comentário...
“Pô, Deus não me ama, pois pedi um carro para ele e ele não me deu”...
“Pedi uma vida melhor e ele não me deu...”
Como se Deus tivesse que dar o primeiro passo para mudar essa vida, essa história...
E com esses pensamentos nós acabamos até largando Deus e deixando a fé esfriar..

-Bem, esses 3 temas que vou comentar é o que Deus disse para nós...
Vamos lá...

1o Tema: Deus nos dá as coisas necessárias para cada um de nós começar nossa caminhada... (Ele hoje está te dando as coisas que você vai utilizar nessa caminhada)
2o Tema: Ao longo de nossa caminhada Deus nos capacita e nos dá algumas coisas que pedimos, mas nunca vai ser tudo.. (Ele nos dá força para seguirmos em frente)
3o Tema: Deus não vai te dar tudo que queres, pois Ele nos capacita com as coisas necessárias e não com bobagem, essas bobagens jogue fora, pois nunca vai precisar... (Deus nos capacita com a nossa necessidade e não com bobagem, então pense no que está pedindo, para depois não se magoar com Deus)

Então quando for pedir ou falar para Jesus das suas necessidades pense bem no que falar, para depois não ter decepção...

Exemplo de como pedir...

Jesus, aqui estou outra vez em seus braços...
Pois eu vi que teu amor me salvou...
E estarei prostrado em seus pés...
Para entregar toda minha vida em tuas mãos...
Pois é com o senhor que vou fazer a grande descoberta...
Que é seu amor por mim...
Pois tudo que tenho e que sou coloco em tuas mãos..
Pois não a lugar melhor para se descansar do que no braço do pai...

A grande realidade do mundo

Pois Hoje nasce um sol de um mundo diferente.
Um mundo cansado de viver...
Carente de amor... E de paz....
Pois o ódio corre nas veias e com isso sangra o amor...
Bem quando você pensar em matar alguém ou quando estiver com muito ódio...
Pense em Jesus Cristo....
Pois você está tornando seu coração o maior inimigo seu com esse ódio..
Vida sem razão e sem amor...
Famílias nas misérias...
Sem teto, sem lar e ainda desconfiada das pessoas nas ruas e nas favelas, com medo de olhar para uma pessoa e dizer eu te amo...
E pior: medo do próprio filho...
Que mundo estamos?
Pois há muito medo..
Medo da escuridão do fundo do poço.
Medo da fome, pois só tem um saco pela metade de arroz no armário e ainda por cima com 10 filhos para comer.
Medo da morte, pois a vizinha morreu baleada pelo seu próprio filho por causa de 10,00 para comprar droga.
Medo de sonhar pois a violência tirou seu sonho.
Que mundo estamos???
Quero Paz...
Bem só vou ter paz se eu descobrir essa nova vida...
E quem pode dar esse paraíso ou essa nova vida??
Só o próprio Jesus...
Pois esse homem que é Jesus, que morreu por nós a favor do amor, ensina que a vida se constrói através da união com nosso irmão.
Pois existe um paraíso a ser descoberto. Espero um dia que todos nós estejamos lá, pois basta sorrir e demonstrar o amor que tem pelo o irmão do meu lado.
Pois eu acredito em cada um de vocês...
Pois sei que todos são capazes de conseguir acabar com essa guerra, pois temos que começar com cada um de nós...
A hora é agora!
Pois haverá uma época que nós vamos poder fechar nossos olhos em qualquer lugar e sonhar...
Pois daqui para frente o amor vencerá em cada coração...
Essa é a maior descoberta de nossa vida...
Que é aprender a amar nosso irmão...
Pois o amor nos salva...
Basta confiar e crer em Deus...

Viva essa nova Descoberta...

Vive essa nova descoberta, pois Jesus confia em você e sabe que você é capaz...
Você foi escolhido(a) para mudar esse jogo...
Bem, é isso. Espero ter passado umas coisas para você, pois a violência está demais. Está até dentro de casa...
Que mundo estamos??

Vão duas perguntas para você:
Se você estiver raiva de alguém, perdoa, pois imagina como o mundo vai ficar com as pessoas odiando umas as outras...
O que vai ser do seu filho(a)?
E se nós não acabarmos com isso o que será de nossa vida, pois a cada um minuto morre uma pessoa assassinada sem ter culpa...
Imagina o mundo daqui 20 anos??
Se não dermos um basta, se não dermos o nosso primeiro passo...
Basta a violência...
Vida sim, violência não...
Para isso acabar, Deus conta com seu primeiro passo...
Pense o que será de você daqui a 20 anos ou o que será
Daqui 20 minutos se não acabar com essa violência.
Jesus te ama hoje e sempre...
Conto com Você...
Pense em tudo que disse...